quinta-feira, 14 de maio de 2009

De mim pra eu

Oi Gente! Eu queria fazer algo diferente hoje, falar um pouco de "mim pra eu".
Polly, no dia 30 de Abril vc fez 3 anos que se converteu lembra? Pois é garota, de lá pra cá tu percebeu que viveu coisas que muitos crentes não viveram e passaram? Foram provas não é?! Se é!!!!!! Às vezes, eu fico aqui tentando entender, o pôrque de vc ter passado por todas aquelas coisas. Mas hoje eu sei Polly, e sabe o quê que é?? Crescimento. Fala se vc num cresceu um pouco mais? Menos do que esperava, mais do que merecia. Crescer dói sabia? Se vc vive algo sem dor, desconfie... Não sei se vc já sentiu isso quando era criança, dores pelo corpo. Eu sentia, às vezes. Hoje sei que eram os ossos crescendo né? rs.. Quem sabe....rs.. Algum médico poderia me explicar?! Vou sondar ai e depois aviso vc.

Então Polly Jones, satisfeita com tudo isso? Com certeza.. Quando vejo o embaraço do crente, a falta de entendimento, de sabedoria, levado por ventos de doutrinas, conduzidos por falsos profetas, comungando com os escarnecedores e isso tudo TOTALMENTE perceptível a mim, fico maravilhada com esse zelo de Deus. Olhos abertos é meu lema. Eu sempre pedi isso a Deus. O amor do Pai é para todos, pena que só alguns querem ver esse amor. Esse zelo de Deus que vi em minha vida não é porque sou a "boazona" não viu? (misericórdia, eu acho que sou até a pior). Mas é porque eu PEDI. E vc? Vc tb pediu a Deus para cuidar de vc e não se deixar enganar?
Te convido a isso!!!!

"Senhor Deus, eu sei que não sou nada, não posso nada, não conheço nada, não consigo discernir nada...Ciente disso Senhor, me dê sabedoria, me dê entendimento, abra meus olhos espirituais. Não me deixe ser enganada com falsas doutrinas, com pensamentos humanos, com heresias, com tudo aquilo contrário a Tua verdade. Mesmo que eu não entenda os teus mistérios Deus, me dê sensibilidade para ouvir o teu Espírito Santo me dizer o que devo fazer, me dê coragem para tomar as decisões, e por fim, revele-se a mim a cada dia. Sou totalmente dependente de Ti oh Pai!"

Amém!!

2 comentários:

  1. Menina abençoada....
    Te vi no blog de Allan, e resolvi olhar, fico no trabalho o tempo todo vendo blogs, rsrs... e seinceramente me arrepiei com essa postagem, me vi nisso que você escreveu, e neste ano farei três anos de conversão.

    Que Deus te abençoe meu bem e te dê muita força para suportar as provas!!
    Abração!!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida. Fico feliz em saber que algo que escrevi tenha tocado alguém. Eu passei por testes e provas, fui balançada, mas não arrancada. Tenha certeza, Deus está levantado uma nova geração com raizes profundas... Vejo veteranos sendo levado por ventos estranhos e novos convertidos dando goleada em satanás!
    Obrigada pelo seu comentário. E que Deus lhe dê sempre sabedoria para suportar TODAS as provas...
    Bjos

    ResponderExcluir