sábado, 16 de maio de 2009

Temos muitos motivos...

TENHO muuuuuitos motivos para agradecer a Deus, e um dos, é pela minha saúde. Não me refiro tão somente a saúde por ausência de enfermidades, mas me permitir ser "aceita pela sociedade". Como assim?!? Poder ir e vir sem causar espanto, sem causar nojo, sem causar até mesmo desprezo e indiferença...
Estive vendo esse vídeo abaixo e me senti mal. Um mal inexplicável... e ao mesmo tempo me passava pela cabeça: "será que eu teria coragem de tocá-lo?" O meu termômetro de amor cristão foi testado nesta hora. Me lembrei da música de Ana Paula Valadão que diz: "o teu amor quebra todas as correntes, o teu amor toca em quem ninguém quer mais tocar". Isso é a mais pura verdade. A verdade de um amor que nos constrange, é esse amor de Jesus.
Genteeee!!! Eu tenho muito que crescer e descer em níveis profundos desse amor "tal" (incomparavél) de Deus. Nunca é tarde para amarmos mais...
Abaixo eu postei o vídeo. É uma cena impactante, mas caso queira assitir, assista também seu coração e seus sentimentos quando estiver vendo o vídeo. Será que ele também te balança??
Vamos orar por este homem e todas as pessoas que vivem dramas de doenças raras e que sofrem com desprezo, descaso, com a incapacidade humana de resolver seus problemas, indiferença e ausência do Senhor em suas vidas. Que a paz e a alegria do Senhor Jesus alcance o coração de cada um, e mais que isso, a salvação eterna!


"Homem Árvore"

Nenhum comentário:

Postar um comentário