segunda-feira, 4 de maio de 2009

Rapidinha...Congresso Diante do Trono



Bem gente, tava demorando para postar algo aqui sobre o Congresso do DT...
É meu segundo ano participando deste Congresso, e como sempre, é muita benção (mas de verdade messsmo!!!). Gente nova, cara nova, experiência nova, algo novo sempre acontecendo... novidades da parte do Senhor.


Este ano os temas abordados foram: "Correndo para Deus", "Religião x Relacionamento", "Alcançando a Família", "Alcançando o pobre, o órfão e a viúva" e "A Arte na Adoração". Tudo muito bem explanado, bem ministrado, como sempre...benção pura! Impossível não sentir a forte presença de Deus na condução do evento. É chegar vazio e sair cheio!!!! Me senti assim todos os dias. No último dia até um presente de Deus eu ganhei. (segredo!) ahhhhhh....
Bem, só foi mesmo um breve comentário do Congresso. Minhas sensações, emoções e experiências que tive lá, tá difícil passar para o "papel". Mas, no mais, é isso!
ps: minha fotinha com Mariana Valadão!
Toodleloo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário