quinta-feira, 21 de maio de 2009

A fenda...

"Por isso esta maldade vos será como a brecha de um alto muro que, formando uma barriga, está prestes a cair e cuja quebra virá subitamente." Isaías 30:13

Que Palavra forte não é verdade? Mas é A VERDADE!! É o que pode nos acontecer se não buscarmos fechar as nossas fendas, por cimento nas nossas brechas! Muitas vezes recebemos notícias de fulano de tal que desviou-se do Senhor, de seu cicrano que caiu na cilada maligna, de beltrano que decepcionou.... e em sua maioria, ficamos bastante passados. "Misericórdiaaaa!! Seu Fulano? Mas como???" Queda súbita irmão. Desmorona mesmo, afinal, existia uma fenda não é? Qual parede permanecerá em pé com um buraco no meio? Pode durar até um tempinho, mas quando cai é de vez!
Muitas igrejas estão assim, cheias de fendas e é preciso ter muito cuidado para não cair. É tempo de orar, pedir reveleção do Senhor sobre as brechas, tampá-las e prosseguir na caminhada. Não seja a fenda de sua igreja irmão, seja o cimento!!!! Se vc passa por um vale, por algum momento de fraqueza ou de pecado, chegou a hora de levantar e buscar o Senhor (enquanto há tempo). Arrependa... confesse... peça perdão... volte a posição que o Senhor te colocou. Faça isso logo, pois o tempo tá passando e pode acontecer de que não dê mais tempo... e a queda virá sem vc esperar!!
Que Deus possa abrir teus olhos nesta hora e que vc se levante.
A paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário