segunda-feira, 26 de julho de 2010

Você acredita que o diabo fala a verdade?


Tava assistindo um vídeo sobre exorcismo (o exorcismo de Marta. Quer ver? Clique aqui) e algo me chamou atenção. Na ocasião, o padre que estava encarregado de exorcisar a jovem, dialogou com um dos espíritos malignos que se recusava a sair da jovem e que segundo ele, era o próprio diabo. Logo em seguida o padre diz ter recebido uma revelação, a mais chocante de sua vida. Sabe qual?? O diabo disse ao padre: "eu quero sair, mas Deus não deixa"  Daí o padre perguntou: "por quê?" O demônio respondeu com 4 palavras: "para que eles saibam"!! Sabe de uma coisa? Ainda que saibamos que isso tudo exista...ainda que era o diabo em pessoa... ainda que seja até verdade... particularmente eu não acredito que da boca do diabo saia alguma verdade. Sinceridade, vc acredita mesmo que o diabo falou a verdade? Vc acredita mesmo que ele queria sair da moça? Tsc! tsc! O diabo é jogador... ele sabe jogar com a ignorância humana. Mas com Deus ele sempre foi, é e será um  eterno perdedor! E viva Jesussssssssss!!!

2 comentários:

  1. Oi Pollyanna,

    O diabo é o pai da mentira. Acho uma infantilidade aquelas pessoas que ficam perguntando coisas pros demônios na hora de expulsar.

    Mas filme tem sempre uma intenção por trás. Nada é neutro. Estudo muito a linguagem hipnótica em filmes e programas de televisão. Muitas vezes a pessoa (frequentemente o âncora do jornal) está dizendo uma coisa, mas a sub-comunicação está dizendo justamente o contrário.

    Só tome cuidado, Pollyanna, porque assistir filme de terror dá legalidade. Mesmo quando a pessoa não sabe.

    Grande abraço e que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Verdade... sei que o diabo é legalista e como tal, precisa somente de uma porta para entrar em nossas vidas.
    Estamos cercados de mensagens subliminares e devemos tomar cuidado para não arrastar lixo para dentro de nós...
    Obrigada pelo comentário.
    A paz do Senhor!

    ResponderExcluir