domingo, 4 de julho de 2010

Abobrinha


                                                           Abobrinha!


Nossa, é tanta abobrinha que vejo nos sites gospel que me envergonho de ser evangélica. Mas são ABOBRINHAS mesmo, né coisa pouca não! Sem contar os hereges que são tantos... Há pouco estive numa "discussão" sobre um determinado tema e olhem o conselho que me deram: "VAI PROCURAR UM TEÓLOGO". Genteeeeeeeeee... eles falam como se teólogo fosse o Dr. Sabe Tudo... Ah! Tá valendo lembrar que no Super Pop (mês de maio) estiveram presentes num debate 2 "pastores" homossexuais e teólogos. TEÓLOGOS??? É sim...teólogos! Então, se eu fosse seguir o conselho dos pastores, simpatizantes ou algum título que ficou obscuro naquele site, eu estaria correndo grande perigo. Simplesmente  porque os 2 "pastores" homossexuais e teólogos não crêem no mesmo evangelho que eu creio. Eles pregam contrário a minha fé e a bíblia. Daí quando eu disse que meu socorro, meu mestre, meu professor é o Espírito Santo, "eles" me criticaram. Afffffffff... ninguém merece tanta auto-suficiência.
Bem... minha intenção com todo esse discurso e deixar um conselho pra galera: LEIA A BÍBLIA GENTE. ORE E PEÇA A DEUS DISCERNIMENTO. PEÇA SABEDORIA. Não tem segredo nem dificuldade nenhuma em entender a Bíblia. O evangelho de Cristo é simples... Jesus FALA. Creia. O Espírito Santo sempre FOI, É e SERÁ o mestre por excelência e particularmente já É o meu. Se Ele nunca colocou limites nem barreiras para isso, pq os homens tem feito tanto? Bem...mistério né? Só Jesus para nos responder!

A paz!

4 comentários:

  1. Teólogo seria quem estuda Deus, conhecimento de Deus... E que eu entendo todos nós podemos ser TEÓLOGOS, bem que eu acho que Deus não é estudado. Mas se Deus deixou a Biblia e mandou o Espirito Santo então eu posso dizer que não dependo de homens que estudam Deus, mas depende do meu relacionamento com Ele pra eu poder conhece-lo e entender o quer me ensinar... Não sei pra onde vamos! As pessoas tem confiado mais em homens falhos do que naquele que jamais errou. #cansadadessecristianismofalso.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente. Foi por isso que fiz questão de escrever o texto... Ninguém merece tanta soberba, auto-suficiência de alguns! Eu fico com o meu quarto, as minhas orações, as revelações o mestre por excelência. Jesus nos ensinou tudo...

    ResponderExcluir
  3. Quando vi o título, achei que falava mal de mim...

    Ufa!

    mandou bem no blog.
    Reformulou legal!

    Abs

    ResponderExcluir
  4. kkkkk...como falar de alguém inteligente como vc?

    ResponderExcluir