sexta-feira, 28 de novembro de 2008

O que parece ser?

Foto de Dariana, prima de Kelly, minha prima! rs
O que isso parece????
Dari tirou esta foto e percebeu algo em sua garganta (detalhe que ela não está usando nada em seu pescoço). Na semana que Dari tirou a foto, sua mãe estava fazendo uma campanha na igreja, para obter uma cura para ela. Bem... não sei vocês, mas eu creio que isso é uma pomba!
É sabido que a pomba é o simbolo da representação do Espírito Santo de Deus, assim como está escrito em Mateus 3:16 "E, sendo Jesus batizado, saiu logo da água, e eis que se lhe abriram os céus, e viu o Espírito de Deus descendo como pomba e vindo sobre ele." Nâo tenho dúvidas de que Dari estava recebendo uma Graça do Senhor. Uma visita mais que especial!
A Paz do Senhor!
Deus abençôe!
God Faithful!

3 comentários:

  1. Pra mim, era um brinco, colar... o Espírito Santo já diz, é espírito!

    ResponderExcluir
  2. Então...pareceu mesmo brinco, colar, mas ela não estava usando nada disso. Simplesmente apareceu na foto...
    O Espírito Santo de Deus é um espírito, e no versículo Mateus 3:16 diz: "...e viu o Espírito de Deus descendo como pomba...", VISIVELMENTE!
    Eu crieo nisso, e até esqueci de postar, mas essa jovem da foto foi curada de um problema, alcançou uma cura!

    ResponderExcluir
  3. Como prima.
    No momento dessa foto Dariana estava em casa batendo várias fotos (coisa de adolescente), a mãe dela estava na igreja em culto de oração e ela tinha Anorexia. Existe fotos seqüenciais nesse dia, e somente nesse vemos esse desenho que parece com uma pomba. Inclusive fotos na mesma posição. Nunca nem ela e nem ngm da familia afirmou que fosse algo de Deus mesmo, mas o que posso dizer é que depois do dia da foto ela se sentiu FELIZ, se batizou e hoje come de tudo, se acha linda, e é feliz.

    ResponderExcluir