quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Depois da Guerra...

E assim, Deus foi mandando Sua Palavra. Cada dia algo novo, por mim ou por outros, mas sempre mandando... Hoje foi um pouco diferente. Deus mandou uma música. (risos!)
É... eu creio que essa letra saiu de fatos reais, do que vem acontecendo... (infelizmente!) Mas acontece. EU BEM SEI! SEI...E SEI.


DEPOIS DA GUERRA
(Oficina G3)


Vejo ruínas de uma guerra
Mais uma guerra por nossas mãos
As armas foram as palavras
A vaidade a motivação
Feridas que sangraram a alma
A Fe de muitos se perdeu
Um dia irmãos, hoje inimigos
Matou-se o amor que um dia nos fez um
Quem vencera?
Uma guerra entre irmãos
Uma guerra perdida
Quem perdera?
O povo escolhido
Um povo ferido
Quebradas foram as alianças
Palavras que trouxeram divisão
Pregadas, cantadas, faladas
Por muitos que diziam ser irmãos
Feridas que sangraram a alma
A Fe de muitos se perdeu
Na cruz o exemplo nos foi dado
Onde ficou o amor que nos fez um


Capa:

Final da postagem e eu pergunto: QUEM FEZ ESSA GUERRA? QUEM FOI? FOI EU? FOI VOCÊ? QUEM FOI???????? O bom de tudo é que Deus sabe!!!!! :)


A Paz do Senhor!
Deus abençôe!
God Faithful!

Nenhum comentário:

Postar um comentário