quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O Amor de Deus



Semana passada estava meditando sobre o amor de Deus, tentando definir da maneira mais precisa. De repente me vi numa feira livre, sondando barracas, procurando as melhores frutas, os melhores legumes. Estava fazendo compras, e como boa consumidora, desejava pagar pelo melhor dali. Diante de tanta exigência minha (até justificável não é?) comecei a questionar: e Deus no meu lugar? (mutatis mutandis). Me vi como um resto de feira (estragada, passada) e Deus como o consumidor, que sem exigência nenhuma pagou pela minha vida com preço de sangue, e sangue nobre de JESUS. Nossa!!! Que amor é esse que é capaz de pagar por algo estragado e com a própria vida? Isso me constrange....

Sem palavras... 
Só posso afirmar que DEUS É AMOR. 
E o amor externado de Deus se chama JESUS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário