segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Ultimamente ando um pouco assustada, com o que vejo e ouço por ai, sobre os "servos" de Deus. Decepcionada eu fico, e muito, vendo a direção em que os tais "servos" estão levando as coisas do Senhor. O que está acontecendo? Por que as pessoas estão tão mecânicas? Tá tudo muito normal, natural, fácil, cômodo, blá, blá, blá!
Onde foi parar a santidade? Onde?
Por que se envolver tanto com as coisas deste mundo, trabalhar tanto para este mundo, cansar, estressar, adoecer por este mundo?
Por que tanta disputa por poder, por posição, por "presença", se quem deve aparecer é o Senhor?
Tem misericória Senhor! Tem misericórida...
Me ensina Senhor, a ser quem Tu queres que eu seja. A sentir o que Tu queres que eu sinta. A ver o que Tu queres que eu veja.
Me ensina a fazer SOMENTE a Tua vontade. Me dispôr quando eu não quero me dispôr. Me ensina a andar sem olhar para os lados, para os que Te envergonham, os que desprezam a Tua obra, os que pensam que Te usa, os que ignoram a Tua santidade.
Senhor, tu sabes como é triste para mim - uma nova serva - ver Teu povo comungando com o mundo, buscando com heresias se pautar em Tua verdade para justificar tais atos.
Mas obrigada Senhor, pelas poucas e merecidas referências que tu me destes. De saber que neste meio, Tu me destes o privilégio de gozar das experiências, de verdadeiros e sinceros servos Teu.

Obrigada Deus meu.

A Paz do Senhor!
Deus abençôe!
God Faithful!

Um comentário:

  1. jesus escolheu 12 apostolos e 01 se perdeu imagine no universo de centenas ate de milhares de membros... tambem compartilho da mmesma preocupaçao com os que nos rodeiam mas devemos pedir a deus por sabedoria e que nos abra os olhos sempre ... parabens por sua visao e sabedoria

    ResponderExcluir